Clique sobre o Título para ler o texto completo

Como usar o msn 8.5 sem precisar atualizar o novo messenger 2009

segunda-feira, 12 de outubro de 2009 , Posted by GripeSuina at 18:23

Depois da chegada do msn 2009,apareceu muitos problemas,pois,para continuar a usar o msn,é obrigatório atualizar,mas essa atualização sim,que trouxe muitos problemas.
Quando você baixa o instalador do messenger 2009,nen sempre ele funciona como o desejado.Muitas vezes ele não abre ou simplismente não baixa os arquivos do msn.Então você é impedido de entrar no msn,pois quando você vai se logar no msn 8.5,ele pede a atualização,e o impede de entrar.
Para resolver esse problema foi feito o Patch Anti mise a jour WLM 8.5 finale.
Com ele é possível entrar no msn 8.5 sem problema algum.
Aquela mensagensinha nunca mais vai aparecer.
Você pode conversar normalmente com qualquer pessoa sem problema.

Para download: Click Aqui.

Pode confiar,é totalmente seguro.

Currently have 28 comentários:

  1. Anônimo says:

    FODASTICO !

  1. Anônimo says:

    dpois q instalei o msn fica demorando a entrar

  1. Anônimo says:

    idem....idem.....caracas

  1. Anônimo says:

    vou testar, se funfar ganha meu thanks

  1. Anônimo says:

    ola amigo vc salvou meu dia ,pois meu msn estavam mandando eu atualizar pra 2009 caso nao atualizace nao entrava o msn, eu odiei esse novo msn prefiro o 8.5 nao tem tanta frescuras ,achei este esquema aqui seu e deu serto recomento a todos simples e facil basta estalar o patch e entrar no seu msn 8.5 e nem aparece mais aquela atualizaçao daquele msn lixo 2009 que bosta eu gosto do 8.5 sempre funcionou pra que atualiza pra 2009 .


    RECOMENDO A TODOS FUNCIONOU 100% OK

  1. Helton Jr says:

    Muito bom, recomendo, entra bem mais rapido e não fica pedindo pra atualizar.

  1. Yaan says:

    Eu prefiro o msn 9.0. Porém, ao formatar meu computador veio faltando alguns arquivos dll. necessários para a instalação do mesmo.
    Mas, ja que não dá pra instalar o 9.0, ajudou muito quem não sabia disto. Porque na hora que aparece a mensagem pra atualizar .. só clicar em novidades :)

  1. Anônimo says:

    muito bom vlw mesmo funciona perfeitamente

  1. Anônimo says:

    Nossa!adorei mesmo não gosto do msn 2009 é muito pesado cheio de frescura com esse programa conseguir usar normal o msn que tanto gosto 8.5
    Valeu!!

  1. Anônimo says:

    eoo odeiio oo 2009 .. ii pareeceeo aqelaa porra de atualiização .. valeeo aee pelaa diica .. fumeegaa msmm :)

  1. Open Air says:

    VELHO...PERFEITO!!
    ta entrando melhor que antes de pedir a atualização daquela BOSTA do 2009!!!

    Parabéns!!!recomendo!!

  1. Anônimo says:

    Olá, eu tive o mesmo problema com o MSN, usava o 8.1, depois não deu certo com o 2009, instalei o 8.5, rodou legal até segunda agora.
    Procurei por ajuda, no meu XP a tela de propriedades é diferente da dica, por esse motivo, não deu certo.
    Mas a solução daqui, foi nota 1000, só um detalhe, está em francês, na primeira vez falhou, porque cliquei em "Quitter" e não em reiniciar, não lembro como estava em frances, rsrs.
    Grato pela dica, valeu mesmo, um abração.

  1. Anônimo says:

    Vocês estam de parabéns obrigado resolveu meu problema pois o msn 2009 não estava aparecendo meus contatos e este patch tira ate as propaganda. Obrigado novamete.

  1. Guina says:

    Olá pessoal, também achei ótimo não ter que atualizar para o 2009, pois dá diferença no som do meu microfone a ele confunde minha câmera com minha placa de TV do PC, porém, encontri um detalhe, ao aplicar o patch, o ícone para fazer uma comversa com vídeo desaparece, sendo assim tenho que convidar para exibir a imagem da minha cam e depois uma ligação para um contato. Se alguém souber como resolver, por favor, poste aqui!

  1. jefox says:

    Amigo, parabens, mas vc saberia dizer se existe esse patch para o msn 9.0 ?

  1. Anônimo says:

    Não concegui

  1. Anônimo says:

    PERFEITOOOOOO
    ESTAVA ENLOQUEÇENDO SEM MSN!
    SALVOU MINHA VIDA PÚBLICA! RS

  1. Anônimo says:

    AEEEEEEE
    VLW CARA!! vc salvou a minha vida
    ja estava ficando loko com esse msn 2009 e nao dava pra usa o 8.5

  1. Anônimo says:

    Muito obrigado *-* ! Funfo certinho s2

  1. Anônimo says:

    mais tem que pagar para usar esse Patch Anti mise a jour WLM 8.5 finale.

  1. Unknown says:

    FODASTICO [2]. OBRIGADO!

  1. Anônimo says:

    meu msn nao entra, clico no programa mas ele sequer abre. que houve ???

  1. Anônimo says:

    essa merda nao funciono comigo nao!!!!!
    porque essas porra noa funciona comigo?
    intalei tudo certo mas nao quer funcionar de jeito nenhum! toma no cu

  1. Anônimo says:

    essa porra nem estalo

  1. Anônimo says:

    TESTANDOOOO !

  1. Anônimo says:

    FUNCIONO PERFEITAMENTE MUITO OBRIGADO!

  1. Anônimo says:

    Galera, depois da nova atualização do msn 2009 o "Patch Anti mise a jour WLM 8.5 finale" parou de funcionar, criei um outro path para utilizar o msn 8.5. Acessem: http:\\topsecretsinfo.blogspot.com Falow

  1. Anônimo says:

    muito bom

Leave a Reply

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br