Clique sobre o Título para ler o texto completo

Mickey to Donald Magical Adventure 3

sábado, 16 de maio de 2009 , Posted by AdmP at 18:33


Tudo começa com o Donald dando uma bronca nos seus três sobrinhos, sei lá por que. Então os sobrinhos do donald saem e vão para algum lugar na casa deles e acabam encontrando um livro, que os seqüestram para um mundo distante. Donald e Micckey descobrem e embarcam em uma aventura para liberta-los. Agora parando de falar da história do jogo, mickey é um excelente jogo no estilo aventura, conta com belos gráficos e fases bem diferentes e interessantes. No decorrer do jogo você consegue armaduras que em cada fase tem funções diferentes, um ponto engraçado que sempre as armaduras do Donald são atrapalhadas como por exemplo a armadura principal que é um barril. Não há diferença na qualidade das armaduras dos personagens, exceto a principal em que a do mickey é mais resistente, porém a do donald dá pra se usar na água. Também é excelente jogo para 2 jogadores o que facilita e muito a passar de fase.
Pontos positivos: excelente jogabilidade, trilha sonora e fases divertidas.
Pontos negativos: NADA
DOWNLOAD AQUI

Currently have 6 comentários:

  1. Fabio Andrade says:

    Realmente este jogo é um dos melhores do super nintendo. passo horas jogando ele

  1. Careca says:

    esse aí fez parte da minha infâcia.Muito bom,mas esse é o unico em q o principal(Mickey) é pior q o coadjuvante(Donald). Na minha opinião!

  1. tem como destravar todas fazes?

  1. Nossa lembro desse jogo desde pequenininho quando jogava ele no Super Nintendo com meus primos...na época agente tentou zerar mais ñ conceguimos(só jogavamos com o Donalds) eu agarrei na fase do navio.rsrs.rsrs.que bom que existe os emuladores pra relembrar esses joguinhos que fizeram parte da minha vida,eu baixei o Rom e to tentando zerar!!!

  1. Anônimo says:

    Posso jogalo no ps1

Leave a Reply

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br