Clique sobre o Título para ler o texto completo

Destruction Derby 64

segunda-feira, 1 de junho de 2009 , Posted by Lucas Soares at 06:00

Um dos melhores jogos de corridas ja criados para o Nintendo 64 pórem ele é um pouco diferente. Nele o objetivo não é chegar na frente e sim bater mutio nos outros carros!

Não entendeu?Eu explico: O jogo parece uma corrida normal mas é so aparencia. Para você ganhar é preciso bater nos outros carros que vem em sua direção com toda força pois quanto mais se bate, mais pontos se ganha. No final ganha em 1ºlugar o carro que sobrar na pista (se ele tiver o maior n° de pontos) ou o carro que ja explodiu mas ja bateu muito antes e ganhou muitos pontos do que os outros corredores.

O jogo apresenta ótimos graficos e uma boa jogabilidade. Alem disso possui também varios modelos de carros para escolher podendo ate liberar carros bloqueados, tem varias fases diferentes que vão se abrindo cada vez que você passa um nivel.

Um detalhe desse jogo que eu adoro são as Pistas Arenas onde os carros se reunem "prum quebra pau" onde todos tem apenas um objetivo, destruir o adversario!!É um jogo muito bom, eu recomendo!!!

Pontos Positivos: Gráficos, Pistas, Carros
Pontos Negativos: Nenhum


Currently have 2 comentários:

  1. Unknown says:

    queria saber como libera todos os carros;;;;;;;
    so da pra liberar 4 carros e o resto como se libera??

  1. Anônimo says:

    CODIGOS SEU SITE EU RECOMENDO JOGAR NO PROJECT 64 1.6 POR QUE LA TEM TODOS OS CODIGOS E RECOMENDO TAMBEM JOGAR O SMASH BROS POR QUE ELE MUITO LEGAL

Leave a Reply

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br