Clique sobre o Título para ler o texto completo

Mario 64

segunda-feira, 8 de junho de 2009 , Posted by AdmP at 00:01

Um dos primeiros jogos do 64, um jogo que veio para revolucionar o mundo dos vídeo games. Com gráficos revolucionários para a época (e que ganha de muitos jogos de hoje em dia ) conquistou a todos. Em Mario 64 esqueça a velha rotina do snes de fases em sequencia, desta vez você escolhe as fases e todas você poderá se movimentar para onde quiser, e a muitas opções pois cada fase é gigante. A história é aquela clássica, Bowser sequestrou a princesa Peach. Mas desta vez tudo se passa no castelo da Princesa, onde cada porta cada lugarzinho irá te levar para novas fases.

A cada fase passada você ganha estrelas, que só depois de ganhar muitas e muitas estrelas você poderá e lutar contra bowser. Outra coisa que mudou é que desta vez não se mata inimigos só pulando, Mario agora esta distribuindo socos e pontapés para todos os lados.
A
h, e os pulos não são mais aqueles de 30 cm de altura são pulos gigantes com mortais duplos, triplos. Realmente um dos melhores (ou o Melhor) jogos de todos os tempos, este vale a pena baixar.

PONTOS POSITIVOS: Tudo
Pontos negativos: nada

Currently have 1 comentários:

  1. zedendagua says:

    para mim o melhor jogo de todos os tempos da nintendo

Leave a Reply

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br