Clique sobre o Título para ler o texto completo

Conker's Bad Fur Day [[ +18 anos ]]

sábado, 12 de setembro de 2009 , Posted by AdmP at 15:48


Conker's Bad Fur Day é um jogo eletrônico lançado para o Nintendo 64. É considerado um jogo de ação e aventura (contém o "M" de mature, para maiores de 17 anos e na versão nacional é classificada para maiores de 18 anos), também é bom para quem quer diversão no multiplayer: até 4 jogadores simultâneos em arenas de combate, para jogarem cada um por si e/ou formando times. No site da IGN, a nota classificatória dada pelos jornalistas do site foi 9,8. Para os jogadores os quais gostam de armas, humor negro, entre outras diversas coisas, segundo o que especialistas dizem, irão "curtir" o jogo.

História

O jogo inicia-se quando Conker é um rei, e conta como tudo começou (antes de ser um rei) - no dia anterior. Durante o jogo é contada a sua história. Numa noite chuvosa, o esquilo Conker estava bebendo com os seus amigos num bar. Ele ligou para a sua namorada, a Berry, mas como ela praticava exercícios físicos e ouvia música alta no fone de ouvido, a ligação foi atendida pela secretária eletrônica e então Conker deixou um recado dizendo que voltaria mais tarde. Como exagerou na bebida, acabou ficando bêbado. Nisso, errou o caminho de casa e dormiu no chão. Depois desse ocorrido, em um reino distante (no mesmo lugar onde o Conker virou rei), tinha um rei pantera - como o dos contos de fada que a mãe de Conker costumava contar-, dois servos e um cientista maluco. Faltava uma perna na mesa onde o rei pantera colocava o seu copo de leite, então toda vez que apoiava o copo, ele caía. A solução para eles seria capturar Conker, amarrá-lo em uma corda e colocá-lo como o quarto pé da mesa.


Descrição

Em Conker's Bad Fur Day você controla o esquilo Conker, desbocado e irreverente, através de diversas fases gigantes com objetivos diferentes. Quanto aos objetivos de Conker, ele está nesta jornada não para salvar uma princesa ou impedir o fim do mundo mas apenas pelo dinheiro, que é a recompensa para cada fase completada.

O seu esquilo tem uma variedade de habilidades especiais que variam de fase para fase. Além de usar a sua confiável frigideira para acertar os inimigos na cabeça, Conker deve poder despachar oponentes ao pular, urinar ou soltar um pum sobre eles. As inúmeras fases são recheadas de situações engraçadas, que vão desde vencer um monstro com papel higiênico a tomar de assalto a praia de Omaha em uma paródia ao
Resgate do Soldado Ryan, completo com os amigos de Conker sendo desmembrados e explodidos em pedaços pela artilharia inimiga.

Os controles são semelhantes aos dos outros títulos de ação em 3D do Nintendo 64 (incluindo uma câmera ajustável) e deve ser fácil de manejar.

Graficamente, Conker exibe cenários coloridos, detalhes afiados e uma profusão de sangue. Um dos aspectos técnicos que mais merecem

destaque é a trilha sonora - repleta de diálogos hilários, uma área onde os games de cartucho geralmente não impressionam.

Além de partidas para um só jogador, CBFD conta também com modos de jogo multiplayer onde até quatro pessoas podem se enfrentar em uma tela dividida para vencer partidas como do tipo Capture the Flag atrás de dinheiro e uma batalha de tanques Free for All. Com o seu senso de humor malicioso e jogabilidade cômica, Conkers Bad Fur Day deve proporcionar um bocado de diversão politicamente incorreta para os usuários do N64.
Curiosidades

• Bad hair day é uma expressão em inglês que significa "um dia difícil", em que o indivíduo acorda de mau humor (na raiz da expressão, por não ter conseguido arrumar o cabelo), no caso interpretado por "um dia daqueles em que tudo parece dar errado". Logo no início do jogo, Conker já sabe e já diz que terá "um dia daqueles", ou "one of those days". Animalizando essa expressão, hair (cabelo) é trocado por fur (pêlo).

• A primeira cena do jogo, em que Conker começa a contar a sua história sentado no trono do rei e tomando seu copo de leite, juntamente com a trilha sonora, é uma cena do filme Laranja Mecânica. Esta trilha sonora é o próprio tema principal do filme.

• No capítulo "It´s War" é satirizado o filme "O Resgate do Soldado Ryan". São os primeiros minutos da cena em que os soldados americanos chegam por mar (no jogo, os "bonzinhos", que seriam os esquilos), e são recebidos por milhares de tiros do inimigo que está em terra (no jogo, os "maus", que seriam os ursinhos "Tediz"). retirado de www.600ml.com
DOWNLOAD AQUI

Currently have 2 comentários:

  1. Unknown says:

    não tem jogo? noooooooooooooooo

  1. gabizinha says:

    amooo esse jogo é muito zika hehe

Leave a Reply

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br