Clique sobre o Título para ler o texto completo

Congo's Caper

segunda-feira, 15 de junho de 2009 , Posted by AdmP at 00:01



Congo's Caper conta a história de um macaco que foi transformado em um homem das cavernas por uma pedra mágica que caiu dos céus. Sua namorada também foi afetada, mas surgiu uma criatura maligna que sequestrou sua namorada, e agora seu objetivo é resgatá-la.
O jogo tem muitas e muitas fases, dos mais variados tipos, ne cenários bem diversificados aonde você enfrentará inimigos como, homens das cavernas e até dinossauros.
Os movimentos do personagem são pulos e bater com seu bastão de madeira.
Congo's Caper foi um jogo de grande sucesso, mas muitas pessoas ainda o desconhece, não perca tempo venha reviver este clássico ou conhecé-lo.



DOWNLOAD AQUI

Currently have 2 comentários:

  1. Agora sim! Eu refiz meu banner e ja está ok o código, esses dias atras pidi para vc atualizar, mas eu tinha me eskecido de atualizar no meu blog o link.
    Mas agora ja atualizai o link, se for possível peço que atualize meu banner.

    João Pedro/ Eskina do Download

  1. Unknown says:

    esse jogo é demais, CLASSICO

Leave a Reply

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br